Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

5 de junho de 2011

Luto



Sempre acreditei nessa frase:"As pessoas que amamos nunca morrem,apenas partem antes de nós."
E realmente,a gente sofre com a perda de alguém,mas não pensamos que um dia enfrentaremos o mesmo,que é a morte.É uma das certezas que temos nesta vida.
Hoje fui para o velório de um garoto muito especial,que era da igreja que eu congrego,o Luquinhas.De uma forma ou de outra ele fez parte da minha vida.Menino tão meigo,simpático e adorável.
Tinha apenas 14 anos,mas trouxe uma alegria imensa para nós quando se tornou obreiro.Cuidava das crianças e sempre cumpria com os compromissos da igreja.Inteligente e educado,enfim passaria a noite aqui falando das qualidades desse menino,mas isso é apenas uma forma de homenagiá-lo,e mostrar o quanto ele vai deixar saudade.
Muitas vezes quando vínhamos do grupo de jovens ele vinha me acompanhando,e eu sempre ria das conversas dele,tão inteligente e tão cheio de sede da presença de Deus.
Agora sim,ele tá descansando e só esperando Jesus voltar para ir de vez.

Então é isso,vamos aproveitar as pessoas que amamos o máximo possível...nunca sabemos do dia de amanhã.

Lucas estará para sempre no meu ♥ Fica na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário