Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

3 de março de 2010

Templo Livre

Olá!
Vou deixar uma mensagem que falou ao meu ♥ semana passada que está no texto de Atos 17-27→" O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;25 Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; 26 E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; 27 Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; 28 Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Primeiro o Senhor Jesus não habita em templos feitos por mãos de homens,a Palavra dEle diz que onde tiver dois ou mais reunidos no Nome dEle,Ele estaria presente,e também não devemos ficar presos a doutrina alguma,somente ficar presos na liberdade que temos no Senhor Jesus.Ele nos fez para sermos livres!É Ele quem nos dá tudo que necessitamos,penseee:sua vida, ar que você respira,tudooo de bom mesmo!
Ele nos salvou nos libertou para que fôssemos verdadeiramente livres,não presos à derrota,nem a doenças,nem a nada,somente à Ele!
Não existe nada melhor do que a presença do Senhor Deus na sua vida,Ele é o complemento de tudo e de todos.Achamos que coisas materiais,amigos,namorado(a),preenche nosso vazio,mas somente o amor de Jesus nos completa,junto com Ele vem a paz,verdadeira alegria e tudo que existe de sentimentos bons!
Então quanto mais você se enche de Deus mais Ele vai está na sua vida,te alegrando e te enchendo de poder e unção...creeiaaa!

Beijos no seu ♥
Obrigada Jesus
♫♥•Kalike Cezyelle•♥♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário