Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

18 de dezembro de 2009

O Senhor é bom,não se desvie!

Oiê povo de Deus,que acompanham ou não meu blog...
Mesmo que olhem ou não olhem sempre vou postar aqui,primeiro porque amo ao Senhor Jesus acima de tudo e todos,e tudo que faço é pra glória dEle.
O que eu tenho a deixar aqui é uma mensagem que recebi do Senhor semana passada que está em Salmos 73-1 ao 3"VERDADEIRAMENTE bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos.Pois eu tinha inveja dos néscios, quando via a prosperidade dos ímpios".
Nestes versículos,o Senhor nos mostra o quanto Ele é bom,quando se refere a Israel,que somos nós,o povo eleito dEle...amém?E ele também é bom para aqueles que tem um coração limpo,por mais que sejam as nossas lutas,mas se estivermos com o nosso coração limpo e purificado no Senhor,Ele sempre será bom conosco...Graças pela bondade do nosso Deus!
E quando os nossos pés procuram se desviar dEle,quando paramos de olhar os planos do Senhor em nossas vidas e olhamos a prosperidade daqueles que não são fiéis a Deus,e então realmente nossos olhos enxerga apenas a benção, e quando esta não vem,ficamos frustrados e ansiosos porque o Senhor não realizou logo o nosso desejo.



Isso acontece quando falta mais fé e confiança no nosso Pai Celestial,quando somos levados pelo Espírito dEle,as coisas acontecem naturalmente!
Portanto não vamos deixar que os nossos pés se desviem para o mal,caso isso acontecer vamos nos escorregar na sujeira do pecado e fracass
armos de vez.Temos que procurar andar com a cabeça erguida,e não dar "trela" para o mal que nos aflinge,porque apesar de sermos humanos e pecadores,o Senhor vai está sempre de braços abertos para nos receber como filhos...GLÓRIA A TI JESUS!!!
O Senhor te ama e não quer que você se perca,pelo contrário Ele quer que nós lutemos sempre e jamais desista!Amém?

Somos filhos amados do Senhor Deus Todo-Poderoso


Obrigada Jesus mais uma vez pela sua misericórdia,por me fazer um instrumento em Tuas mãos...Te amooooooooo muitooooooooo


♫♥ღ❀Kalike Cezyelleღ❀♥♫ (ouvindo Jeremy Camp e quase chorando!)


Beijos pra você saiba que o Senhor é contigo em todas as situações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário