Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

20 de outubro de 2009

Recadinho do Senhor

Olá!
Esse mês estou postando mais né?
Estou sempre aqui e estarei a cada dia para glória do Senhor!A mensagem que vou deixar hoje,o Senhor me deu há algum tempinho e vou compartilhar com vocês!hehe ;)
Entre nós não deve haver coração mau e muito menos infiel,e como Ele mesmo diz dessa forma nos afastamos dEle no momento em que colocamos tudo que é mau em nossos corações.E sempre devemos fazer uma "faxina" em nossos corações,para retirar tudo aquilo que desagrada à Ele para que venhamos estar com olhos somente nEle!
E devemos também sempre nos exortar,querer o bem pra nós e principalmente ao nosso próximo,nos alegrando na presença dEle que não existe coisa melhor nessa vida,a Presença de Deus...E nunca deixar para amanhã o que podemos fazer para Deus Hoje!
E que nunca venhamos endurecer o nosso coração para ouvi-Lo,porque assim estaremos abrindo uma porta para o engano do pecado e temos permanecer firme na Palavra dEle que é a Única Verdade!
Amém!
Obrigada Jesus!
•••♥ Kalike Cezyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário