Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

16 de setembro de 2009

Amigo para todas as horas...

A mensagem de hoje é sobre:AMIZADE
Pois é para aqueles que preservam uma boa amizade.
Mas como será possível mantermos uma verdadeira amizade com o mundo tão corrompido,e cheio de pessoas falsas?
Não é fácil encontrar um bom amigo,porém nós podemos ter sim esse amigo e seu nome é Jesus Cristo nosso melhor amigo para todas as horas...Só Ele mesmo para nos aguentar,porque nenhum ser humano aguenta muitas vezes nossas mudanças de humor,impaciência,raivas...
Graças por ter o nosso Mestre sempre pertinho para nos ajudar em tudo e a lidar com todos os nossos defeitos e falhas,que todo ser humano possue.
Nos perguntamos também onde Jesus está que achamos que Ele não nos ouve e nem nos vê,aí é que nos enganamos.Ele está presente em todos os nossos momentos sejam tristes ou alegres,mas o Senhor está sempre conosco querendo nos dá a sua amizade e carinho de amigo,como diz no capítulo de João 15-15( Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.)
Então estão vendo ?É dessa maneira que o Senhor nos trata como AMIGOS,então vamos aproveitar o nosso tempo com o nosso melhor amigo que sempre nos ajuda,e nos aceita como somos!

Tudo vem de Ti ♥ Senhor Jesus ♥
Obrigada

♥ Kalike ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário